fbpx

Escola Móvel SENAI-SP/Case IH usa simulador Oniria

Cabine Escola

O Senai-SP em parceria com a Case IH apresentou na Agrishow 2014 o caminhão itinerante de treinamento (Escola Móvel) com o simuldor Oniria. O caminhão conta com 03 simuladores de colhedora de cana desenvolvidos pela Oniria para a Case IH, que reproduzem comandos idênticos aos de uma colhedora de cana da série A8000. Trata-se da primeira escola móvel com curso profissionalizante de operadores de colhedoras de cana.

Treinamento com Escola Móvel

Depois de adquirirem a máquina, os produtores de cana passam pela necessidade de treinar seus operadores para o uso do equipamento. Colocar equipes em campo para um treinamento como este é arriscado: pode prejudicar a lavoura e ao mesmo tempo causar acidentes, danos e desgaste desnecessário ao maquinário.

Essa modalidade de treinamento reduz vários custos para o setor, como combustível, desgaste do equipamento e tempo de inatividade. Outra vantagem é que o simulador não depende de condições externas, como condições climáticas e não impacta na operação de colheita.

Simulador de Colhedora de Cana – Case IH

Produto oficial da Case IH fornecido pela Oniria. Com clientes no mundo todo, o simulador é capaz de tornar a operação mais eficiente, reduzir perdas, riscos e melhorar os resultados da colheita.

Assista ao vídeo do Simulador de Guindaste Offshore

Saiba o que esperar de um treinamento na sua organização