fbpx

Oniria apresenta o Virtua Workshop, versão exclusiva feita para o Exército Brasileiro, no CSTM 2015

O Simulador de Manutenção Virtual foi demonstrado durante toda a feira para o público, que se surpreendeu com a funcionalidade e proximidade do produto com a realidade.

Nos dias 16 a 18 de junho a Oniria – Simuladores Virtuais e Gamificação participou da CSTM – Conferência da Simulação e Tecnologia Militar, que aconteceu no Quartel – General do Exército. Na oportunidade a empresa apresentou a versão do Virtua Workshop, feita ao Exército Brasileiro para treinamento de manutenção do blindado Guarani, fruto de uma parceria entre as empresas brasileiras AdventureTech, e-Fly e Oniria.

Para o Diretor de Marketing da Oniria, Rodrigo Martins de Souza, participar do evento é muito importante para a empresa e neste ano a Oniria deu um passo a mais, além de participar, foi uma das patrocinadoras do CSTM 2015. “Fizemos ótimos contatos na feira, que deve gerar frutos positivos nos próximos meses”, avalia.

A ferramenta de treinamento virtual é voltada aos processos de manutenção com o foco na atividade prática, aprendizagem autodirigida e excelente custo benefício, o que tem chamado atenção das indústrias e empresas no investimento do produto. E o público que visitou a feira pôde conhecer melhor o simulador, com a demonstração da versão desenvolvida para o Exército do Virtua Workshop, no estande da Oniria.

Pelo simulador ser muito próximo da realidade, Rodrigo conta que o público ficou bem impressionado com a demonstração, o que tornou o estande uma sensação na feira. “Muitas pessoas quiseram conhecer como funciona e gostaram muito da visão 3D”. Conforme o Diretor de Marketing da Oniria, a entrega do simulador ao exército está prevista para os próximos meses.

A Oniria é reconhecida pela excelência de projetos e inovação. Com todo o controle tecnológico nacional, as soluções em Simulação Virtual da empresa atendem demandas que vão desde o aprendizado do processo e da perícia, até na melhoria do comportamento do operador em situações críticas.

Confira o vídeo com a participação da Oniria no CSTM 2015 e conheça sobre o Simulador de Manutenção Virtual, o Virtua Worshop, desenvolvido exclusivamente para o Exército Brasileiro. No vídeo Rodrigo Martins, Diretor de Marketing da Oniria, explica passo a passo e a funcionalidade do produto.

Confira o vídeo do Virtua Workshop no CSTM 2015:

Baixe o Ebook: Uso de SIMULADORES VIRTUAIS Para Treinamento em Áreas de Alta Periculosidade

Assista o Vídeo do SIMULADOR DIGGER DERRICK