fbpx

Oniria desenvolve simulador de colhedora de cana para a CaseIH

A empresa Oniria Software apresenta o simulador de colhedora desenvolvido exclusivamente para a empresa CaseIH que começou a ser utilizado durante a Agrishow 2011 – Feira Internacional da Tecnologia Agrícola em Ação que acontece em Ribeirão Preto/SP durante os dias 02 a 06 de maio.

O Sim CaseIH é um simulador de colheita de cana. Projetado para reproduzir a utilização da colhedora de cana modelo A8800, da série A8000. O simulador permite grande imersão do usuário, por exibir imagens da colheita numa cabine real do equipamento, permitindo uma experiência realística desde o conforto do  equipamento até as características de agricultura de precisão com os comandos físicos reais da cabine além de uma experiencia visual impressionante.

Na cabine o usuário possui angulo de visão de mais de 180º, acompanhando, além da área que está colhendo, todos os arredores e, é claro, o transbordo, trator que armazena o produto da colheita. Observando e coordenando o processo de colheita. Tudo como na situaçâo real.

Além de apresentar todas as características da máquina, essa ferramenta potencializa o treinamento de seus usuários, possibilitando qualificar e reciclar operadores sem interferir na produção, proporcionando a redução direta de custos e desgastes indevidos dos equipamentos.

Convidamos a todos para conheçer o simulador durante a Agrishow 2011 no estande da CASE IH. Para saber mais sobre nossos simulaores acesse www.oniria.com.br/simuladores