Game de Atendimento
Um conteúdo de treinamento ágil e versátil de adotar, em formato de game. O Game de Atendimento é uma solução robusta e testada no mercado, pronto para ser usado em diferentes contextos e situações de treinamento.
Download
E-book
Vantagens:
- Aprendizado lúdico em formato de game;
- Ideal para tornar o treinamento mais versátil, escalável, e com resultados mensuráveis;
- Focado na interpretação do interlocutor, nas expressões e comportamentos de personagens (clientes);
- Utiliza árvores de decisão e uma estrutura lúdica de diálogos;
- Treinamento com situações práticas para atendimento ao cliente, abordagens comerciais, negociações, prática de processos e metodologias.
Benefícios
- Indicado aumentar a adesão e efetividade do treinamento baseado na simulação de comportamentos, uso de habilidades e aplicação prática de conhecimentos;
- Motivação do aprendizado com processos direcionados à educação de adultos e aprendizagem lúdica e autodirigida;
- Pode ser publicado em formato mobile, desktop (integração API) ou web (pacote SCORM);
- Desenvolvimento de conteúdo ágil, formato pronto para ser adotado.