Game de Atendimento

Um conteúdo de treinamento ágil e versátil de adotar, em formato de game. O Game de Atendimento é uma solução robusta e testada no mercado, pronto para ser usado em diferentes contextos e situações de treinamento.

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Vantagens:

  • Aprendizado lúdico em formato de game;
  • Ideal para tornar o treinamento mais versátil, escalável, e com resultados mensuráveis;
  • Focado na interpretação do interlocutor, nas expressões e comportamentos de personagens (clientes);
  • Utiliza árvores de decisão e uma estrutura lúdica de diálogos;
  • Treinamento com situações práticas para atendimento ao cliente, abordagens comerciais, negociações, prática de processos e metodologias.

Benefícios

  • Indicado aumentar a adesão e efetividade do treinamento baseado na simulação de comportamentos, uso de habilidades e aplicação prática de conhecimentos;
  • Motivação do aprendizado com processos direcionados à educação de adultos e aprendizagem lúdica e autodirigida;
  • Pode ser publicado em formato mobile, desktop (integração API) ou web (pacote SCORM);
  • Desenvolvimento de conteúdo ágil, formato pronto para ser adotado.

Casos de sucesso