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TREINAMENTO BASEADO EM GAME

GAME DE ATENDIMENTO

Um formato de Serious Game para praticar processos de trabalho que envolvam a interação humana, como negociação, atendimento ao cliente e resolução de conflitos. Voltado para capacitação profissional sobre metodologias e processos das empresas. Possui um formato fácil de ser adotado e implementado em qualquer negócio.

Treinamento ágil e fácil, em formato de game. Pronto para ser usado em diferentes situações.

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Um conteúdo de treinamento ágil e versátil de adotar, em formato de game. O Game de Atendimento é uma solução robusta e testada no mercado, pronto para ser usado em diferentes contextos e situações de treinamento.

VANTAGENS DO GAME DE ATENDIMENTO

  • Aprendizado lúdico em formato de game;

    Pode ser usado em diversas faixas etárias, gêneros e segmentações.

  • Praticidade e resultados

    Ideal para tornar o treinamento mais versátil, escalável, e com resultados mensuráveis;

  • personagens com reações

    Focado na interpretação do interlocutor, nas expressões e comportamentos de personagens (clientes);

  • Interatividade

    Utiliza árvores de decisão e uma estrutura lúdica de diálogos;

  • Múltiplas abordagens

    Treinamento com situações práticas para atendimento ao cliente, abordagens comerciais, negociações, prática de processos e metodologias

BENEFÍCIOS DO GAME DE ATENDIMENTO

  • Motivação do aprendizado

    Processos direcionados à educação de adultos e aprendizagem lúdica e autodirigida;

  • multiplataforma

    Pode ser publicado em formato mobile, desktop (integração API) ou web (pacote SCORM);

  • Facilidade

    Desenvolvimento de conteúdo ágil, formato pronto para ser adotado.

  • Treinamento com resultados

    Indicado aumentar a adesão e efetividade do treinamento baseado na simulação de comportamentos, uso de habilidades e aplicação prática de conhecimentos;

ALGUNS EXEMPLOS DE GAME DE ATENDIMENTO NAS EMPRESAS

Vendedores

Casos de sucesso