fbpx

Aliança com Instituto Tesla de Ciência e Tecnologia

Em 2007 foi criado o Instituto Próxima, uma entidade sem fins econômicos que tinha por objetivo o desenvolvimento de projetos para a área da educação à distância. Nesse período, o instituto contava com o apoio da empresa SB2 especializada na gestão e desenvolvimento de tecnologias para esse setor.

Neste ano de 2010 o Próxima atravessa uma grande reformulação, com uma mudança de sede e de denominação, passando a se chamar INSTITUTO TESLA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA além do ingresso de novas empresas patrocinadoras visando expandir a sua atuação.

A Oniria é uma destas empresas que veio integrar o corpo técnico de empresas pesquisadoras e desenvolvedoras do Instituto Tesla, uma associação com o objetivo de promover a inovação tecnológica para as instituições de ensino, empresas privadas, órgãos públicos e entidades sem fins econômicos, através do ensino, pesquisa e desenvolvimento, contribuindo para o desenvolvimento e competitividade tecnológica do país, de forma sustentável e ética.

A participação da Oniria vem ao encontro ao seu foco na pesquisa e no desenvolvimento consciente e sustentável. A empresa acredita que dessa forma possa dar sua contribuição para o desenvolvimento sustentável de todo o Brasil.

A sede do TESLA é na cidade de Londrina (PR), na Rua Guararapes n.229, fone: (43) 3344-1112 e seu raio de atuação é em todo o território nacional, podendo vir a atuar também através de filiais, parcerias, credenciadas em ambiente internacional.

Baixe o Ebook: Como Adotar Uma Plataforma de Gamificação