fbpx

Oniria participa da Coopavel 2011

Acontece em Cascavel nos dias entre os dias 07/02/2011 a 11/02/2011 o evento Coopavel que tem como principal objetivo a difusão de tecnologias voltadas ao aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais.

Segundo o website oficial do evento, o Show Rural Coopavel é um evento eminentemente tecnológico    promovido pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial. É um evento anual, e acontece em uma área  de 72 hectares especialmente planejada para oferecer conforto e praticidade aos visitantes, como restaurantes, ruas asfaltadas e cobertas, praças de descanso, água gelada e gratuita em todos os corredores, entrada e estacionamento gratuitos e suporte para os principais veículos de comunicação divulgarem as notícias geradas no evento.

O Show Rural Coopavel é uma vitrine tecnológica que facilita o acesso de produtores rurais a equipamentos e técnicas que auxiliam a produzir mais e melhor, mesmo com severas adversidades climáticas, uma nova constante imposta pelo aquecimento global.

O Show Rural Coopavel é referência mundial, é nesse evento que as principais empresas mundiais de pesquisa e de equipamentos lançam novos produtos e tecnologias antecipando com exclusividade as tendências para o agronegócio e a Oniria não podia ficar sem participar.

Por isso convidamos a todos a conhecer os projetos que desenvolvemos bem como os estandes de nossos clientes durante o evento. Verdadeiros exemplos de como a tecnologia pode ser usada para promover o marketing ou treinar os seus usuários no uso das máquinas e procedimentos mais complexos.

Se ficou curioso, veja abaixo os projetos que foram desenvolvidos pela Oniria e que você pode encontrar durante o evento:

SIMULADOR CR9060 New Holland: Este simulador, o primeiro a ser elaborado para esta categoria, integra o que existe de mais sofisticado no desenvolvimento de softwares gráficos e hardware de controle totalmente embutidos dentro de uma cabine original de colheitadeira de grãos do modelo CR9060 que representa uma máquina destinada a produtores que demandam colheitas de alta produtividade com uma melhor qualidade de grãos.

SIM INTERATIVO MILENIA: O SIM Milenia é um portfólio digital, com mais de 40 produtos disponíveis que apresenta informações e orientações do uso correto dos produtos através de animações e interatividade. O produto pode ser acessado através de um monitor Touch Screen ou mesmo em suas versões para PC e Internet.

GAME SYNGENTA: O game Syngenta é um jogo 3D que você interage com o objetivo de eliminar as pragas que se escondem. É uma solução multimídia de marketing que pode ser acessado através de um monitor Touch Screen ou mesmo em sua versão para computador.