fbpx

Simulador Mectron – Versão Nightvision

Pensando em segurança e custo-benefício, o simulador para treinamento se torna peça chave para as empresas e indústrias que precisam preparar seus colaboradores para atividades de grande atenção e concentração.  O que nesse quesito a Oniria – Simuladores e Gamificação têm atendido com prontidão e qualidade o mercado, pois proporciona treinamento muito próximo à realidade.

Um dos exemplos de expertise da Oniria está presente no Simulador do Míssil Superfície-Superfície Antitanque MSS 1.2 da Indústria Mectron Organização Odebrecht, onde a empresa desenvolveu a versão nigthvision do software, que consiste em ver as imagens enviadas antes de forma nítida na visão noturna do simulador. A Oniria aperfeiçoou o produto, que tem a finalidade de treinar a operação do lançador de mísseis MSS 1.2 no setor militar.

Através de seus especialistas em simulação, a Oniria colocou em prática a necessidade da Mectron e avaliou as possibilidades, compreendendo o contexto de uso no setor militar para enfim, desenvolver algo que agregasse valor ao simulador da indústria. Com a versão nightvision, a Mectron pôde expandir suas aplicações e demonstrar com mais exatidão seu produto em eventos e feiras.

A Oniria tem grande envolvimento e experiência no setor de defesa e segurança. Está presente todos os anos em eventos e feiras do setor como LAAD Defence & Security – Feira Internacional de Defesa e Segurança e CSTM – Conferência da Simulação e Tecnologia Militar. Em 2015 apresentou na LAAD o Virtua Workshop – Treinamento Virtual de Manutenção e na CSTM a versão do Virtua Wokshop, feita ao Exército Brasileiro para treinamento de manutenção do blindado Guarani.

A Oniria é reconhecida pela excelência de projetos e inovação. Com todo o controle tecnológico nacional, as soluções em Simulação Virtual da empresa atendem demandas que vão desde o aprendizado do processo e da perícia, até na melhoria do comportamento do operador em situações críticas.

Baixe o E-book de como calcular o ROI em Simuladores Virtuais

Veja: Simuladores Ganham Espaço na Indústria