ONIRIA MARCA PRESENÇA NA 4ª MOSTRA BID BRASIL

A empresa mantém seu relacionamento com as empresas da Base Industrial de Defesa e apresenta seus produtos e serviços para quem toma decisões de aquisição no Brasil.

A Oniria participa da 4ª Mostra BID Brasil – Mostra da base Industrial do Brasil, que acontece de 27 a 29 de setembro em Brasília – DF. O evento promove o contato direto entre empresários brasileiros e Adidos Militares estrangeiros, membros diplomáticos e das forças armadas internacionais. É a segunda vez que a empresa está presente no evento, sendo sua primeira participação em 2014.

A Oniria é reconhecida pela excelência de projetos e inovação. Com todo o controle tecnológico nacional, as soluções em Simulação Virtual da empresa atendem demandas que vão desde o aprendizado do processo e da perícia, até na melhoria do comportamento do operador em situações críticas.

Para a área militar, a Oniria possui soluções para treinamento em manutenção de equipamentos, simuladores de veículos e CBT  – Computer Based Training. Tais soluções possibilita o aprendizado prático, diminui custos e riscos na operação de equipamentos. De acordo com o CEO da Oniria, Nícholas Bender Haydu “Consideramos que seja a principal característica das nossas soluções, permitir o treinamento prático sem que seja a prática real, que tem uma série de implicações com riscos e custos e uma infraestrutura razoável que atenda ao treinamento. Já em um sistema virtual, é possível o mesmo treinamento, mas de uma maneira mais ágil, escalável, sem riscos e reduzindo custos”, afirma.

A Oniria já desenvolveu a versão nigthvision do Simulador do Míssil Superfície-Superfície Antitanque MSS 1.2 da empresa Mectron. O resultado foi o aperfeiçoamento do simulador da empresa, que tem a finalidade de treinar a operação do lançador de mísseis MSS 1.2 no setor militar.

Saiba mais detalhes abaixo:

Leia Também: Oniria é Referência de TECNOLOGIA Em Londrina